Encomende o seu Cabaz

I3-PROVEX250X100XB.JPG

Subscreva a newsletter do PROVE

Acompanha o PROVE no Facebook

G-PROVE

www.prove.org.pt





[PROVE.COM.PT] > Notícias > PROVE vence Prémio Europeu de Promoção Empresarial 2016

PROVE vence Prémio Europeu de Promoção Empresarial 2016

O PROVE recebeu o 1º prémio na categoria “Apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência dos recursos”, na 10ª edição dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA).
A candidatura do PROVE foi apresentada pela ADREPES, em parceria com a Câmara Municipal de Palmela e a Câmara Municipal de Sesimbra, entidades fundadoras da iniciativa, tendo tido o apoio oficial do Instituto Superior de Agronomia, do Instituto Politécnico de Setúbal e de várias empresas.
A ADREPES recebeu o prémio em nome da REDE PROVE que conta com uma parceria de 19 Associações de Desenvolvimento Local, 132 produtores envolvidos, 7.000 consumidores abrangidos e mais de uma centena de protocolos estabelecidos com diversas entidades locais.
Os vencedores nacionais da edição 2016 foram anunciados pelo IAPMEI, numa cerimónia que decorreu no passado dia 8 de setembro, no Museu do Oriente e que contou com a participação de cerca de 150 pessoas e com a presença do Ministro da Economia, Manual Caldeira Cabral e com o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, que reforçaram a importância do reconhecimento internacional para a dinamização do empreendedorismo em Portugal.
Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial, promovidos pela Comissão Europeia e alinhados com as prioridades da estratégia Europa 2020, distinguem projetos desenvolvidos nas áreas da promoção do espírito empreendedor, investimento em competências, desenvolvimento do ambiente empresarial, apoio à internacionalização das empresas, apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência de recursos, e empreendedorismo responsável e inclusivo.
Cerca de uma centena de projetos já foram distinguidos pelo IAPMEI em Portugal desde 2006 e nas últimas edições vários projetos nacionais saíram vencedores em várias categorias.

I219-FOTOXATRIBUIXXXXOXPRXXMIOXCATEGORIA.JPG





            
 

SICLIK S8V2.PROVE.COM.PT.1