Encomende o seu Cabaz

I3-PROVEX250X100XB.JPG

Subscreva a newsletter do PROVE

Acompanha o PROVE no Facebook

G-PROVE

www.prove.org.pt





[PROVE.COM.PT] > Notícias > Distribuição dos cabazes PROVE do Ribatejo Interior passa para o Centro Comercial Millenium

Distribuição dos cabazes PROVE do Ribatejo Interior passa para o Centro Comercial Millenium

I186-TAGUSXLOGO.GIF

A partir desta quinta-feira, dia 13 de Novembro, os dois núcleos de produtores PROVE do Ribatejo Interior vão passar a entregar semanalmente os seus cabazes de produtos hortofrutícolas no Edifício Millenium, situado na Rua D. Lopo de Almeida, em Abrantes.

O primeiro a distribuir os cabazes aos consumidores neste local vai ser o 2º núcleo PROVE do Ribatejo Interior já na quinta-feira, entre as 17h e as 19h. O 1º núcleo será no dia seguinte, sexta-feira, dia 14 de Novembro, a partir das 16h30.

Relembrando, o PROVE – Comercializar e Vender é um projecto nacional, apoiado pela abordagem LEADER, do Programa de Desenvolvimento Rural (ProDeR), que junta pequenos produtores hortofrutícolas, organizados em núcleos, para prepararem cabazes de produtos que são vendidos directamente aos consumidores inscritos. As frutas e legumes que compõem os cabazes variam semanalmente e consoante a época do ano.

No Ribatejo Interior, este projecto existe há quatro anos, implementado pela TAGUS, com a criação do 1º núcleo em 2010. Em 2013, surgiu o 2º núcleo de produtores no território de intervenção da TAGUS, Abrantes, Constância e Sardoal. Este núcleo, ainda, aceita novos consumidores. Para receber semanal ou quinzenalmente o cabaz hortofrutícola PROVE pode inscrever-se, enviando um email para encomendas.abrantes2@prove.com.pt ou telefonar para os números 914 293 004 ou 963 917 021.





            
 

SICLIK S8V2.PROVE.COM.PT.1