Encomende o seu Cabaz

I3-PROVEX250X100XB.JPG

Subscreva a newsletter do PROVE

Acompanha o PROVE no Facebook

G-PROVE

www.prove.org.pt





[PROVE.COM.PT] > Notícias > Abertura Oficial do Núcleo PROVE em Alfândega da Fé

Abertura Oficial do Núcleo PROVE em Alfândega da Fé

A partir de 10 de Maio os consumidores de Alfândega da Fé vão poder adquirir cabazes de produtos hortofrutícolas de qualidade e da época, diretamente dos produtores agrícolas do concelho, sem intermediários. Estes cabazes têm como preocupação oferecer uma variada base de Saladas, Sopas e Frutas.

O Núcleo  PROVE de Alfândega da Fé, neste momento conta com, 2 produtores que irão assegurar a distribuição semanal/quinzenal/mensal de cabazes pequenos compostos por 5 a 6kg, tendo um custo de €7,5 e cabazes grandes compostos por 8 a 9kg, tendo um custo de €10 cada.

A entrega irá realizar-se às Sextas-Feiras das 17h30 às 18h30, no edifício da Cooperativa Agrícola.
Os consumidores interessados na aquisição destes cabazes poderão inscrever-se através da EDEAF - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Alfândega da Fé, da DESTEQUE ou através do portal www.prove.com.pt/encomendas , onde deveram efetuar a encomenda, assinalando 5 produtos que não desejam receber.

Estes cabazes surgem no âmbito da metodologia PROVE - Promover e Vender, que está a ser desenvolvida e implementada na Terra Quente Transmontana pela DESTEQUE - Associação para o Desenvolvimento da Terra Quente, no âmbito da Cooperação Interterritorial da abordagem LEADER, do ProDer, em parceria com os municípios.

Consulte o Cartaz

 





            
 

SICLIK S8V2.PROVE.COM.PT.1